segunda-feira, 27 de agosto de 2012

frases de Santa Teresinha do menino Jesus

"Não sou um guerreiro que combateu com armas terrestres, mas com a espada do Espírito que é a palavra de Deus".


"É na tua bondade sempre infinita que quero me perder, ó Coração de Jesus!"

"Ó meu Deus, Trindade Bem-aventurada! Eu vos desejo amar e vos fazer amada..."

"Acho que nesses momentos de grande tristezas tem-se a necessidade de olhar para o céu em lugar de chorar..."

"Sim, tudo está bem, quando só se busca a vontade de Jesus".

"Já que a verdade brilha aos seus olhos, não fuja da sua luz".

"Só temos o curto instante da vida para dá-lo ao Bom Deus..."

"É preciso que o Espírito Santo seja a vida de teu coração".

"Ó Jesus, meu Amor... minha vocação, enfim, eu a encontrei, minha vocação é o Amor!"

"Que felicidade poder dizer: "Estou seguro de fazer a vontade do Bom Deus".

"Nada acontece que Deus não tenha previsto desde toda a eternidade..."

"Os mais belos pensamentos nada são sem as obras".

"Para mim a oração é um impulso do coração, um simples olhar para o Céu, um grito de gratidão e amor no meio da provação como no meio da alegria".

"Sinto que quando sou caridosa é só Jesus que age em mim".

"Estou longe de praticar o que entendo, mas o desejo que tenho de praticar é suficiente para me dar a paz".

"Posso, apesar de minha pequenez, aspirar à santidade".

"Guardar a palavra de Jesus, eis a única condição de nossa felicidade".

"Prestai atenção ao que faz Maria; imitai-a... e esse Deus de bondade recompensará vossa fé".

"Sabemos muito bem que a Virgem Santíssima é a rainha do céu e da terra, mas ela é mais mãe do que rainha"
.
"O mérito não consiste em fazer nem em dar muito, mas, antes, em receber, em amar muito!"

1 comentários:

SANTA TERESINHA DE FATO É UM EXEMPLO DE VIDA PARA TODA HUMANIDADE

Postar um comentário