quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Maria passa na frente


Senhor,
Eu sei que me conheces e sabes dos meus problemas
Eu sei que me acompanhas mesmo quando eu me perco
Eu seu que quando tudo me falta o Senhor está comigo
Eu sei que Tu me deste uma mãe, Maria
A Tua mãe é a minha Mãe
Maria, na simplicidade de sua presença, nunca esteve ausente.
Nos momentos em que a angústia atormentava as celebrações da vida, Ela soube reconhecer e interceder
Por isso eu peço, ó Mãe, intercede por mim
Quando o vinho acabar, intercede por mim
Quando alguma coisa faltar, intercede por mim
Quando eu pecar, intercede por mim
Quando eu deixar de amar, intercede por mim
Senhor amado, obrigado pela Mãe que nos deste
É mais uma prova de Teu imenso amor àgape,
cuida de nós
Amém!


fonte: àgape musical - faixa 17

19 comentários:

Maria a frente de sandra que está aguardando resultade de biópsia, passe a frente de minhas netas, meus filhos que estão no vício do alcolismo, tabagismo, noras, rodrigo, cristina, renato, hilda que tem um problema no ouvido, maria que aguarda sua aposentadoria, geraldo, passe a minha frente que estou em tratamento.

Que Maria Passe a frente dos casos de todas essas pessoas e que clame à Jesus para tomar conta de todas essas situações.
Tudo com Jesus, nada sem Maria!

MARIA PASSE A FRENTE NO ADULTÉRIO QUE MEU MEU MARIDO ESTA VIVENDO. TANTAS ESPOSAS ASSIM COMO EU ESTÃO COM OS CORAÇÕES MACHUCADOS. INTERCEDA POR NÓS.

MARIA, passa na frente do Alan, cure-o de todos oas males encaminhando-o para o camunho do bem, da humildade, da compreensão.Que seja acompanhado da Luz de vosso manto divino. MARIA PASSA NA FRENTE. QUE ASSIM SEJA.

A beleza de Maria , Nossa Mãe, é tão sublime ,pura ,vibrante e angelical e nós seres humanos, tão fraco que não conseguem contemplar essas maravilhas. Como somos pobres pecadores ! Precisamos nos fortalecer espiritualmente, e agradecer a Deus por nos ter dado Uma Mãe tão linda e generosa. Somos felizes e não sabemos.Salve Maria,Mãe de Deus e nossa.

MARIA ALIVIA O CORAÇÃO DE QUEM ESTÁ ANGUSTIADO...MARIA PASSE NA FRENTE!!!

Maria ,me ajude a superar todas essas angustias que tenho passado ,me livre de toda maldade e me liberte ,amem .Maria passe na frente de tudo que preciso , Maria passe por mim ...

Maria passe na frente de todos meus problemas e me conforte .Amem

Maria passe na frente de meu filho Vitor e acalme aquele ser , e de doçura aquele coração ... Amem

Maria passe a frente de meus olhos e melhore a minha visão .
oh Maria concebida sem pecado ,rogai por nós ......amem

Maria passe a frente da minha vida olhe por mim conceda essa nova oportunidade de trabalho que estou aguardando, para que eu posso dar inicio um novo ciclo na minha vida pessoal e profissional, e rogai pela minha família, amigos e ao mundo.Amém!

Maria passe na frente e vai abrindo caminhos, abrindo porta e portões janelas e corações, a Mãe indo na frete, os filhos seguem-Na em segurança. Vai Maria na minha frente e intercede pela minha cura. Que os efeitos da quimioterapia sejam amenizados, que eu passe por mais essa etapa da minha vida louvando e agradecendo o amor do PAI, em nome de Jesus..Amém

Maria passa na frente do oficio n.1099/2013,que entreguei hoje na diretoria de finanças da policia militar do ceara, vai abrindo caminhos portas e janelas e corações,a mãe indo na frente. os filhos sequem na segurança.ilumina os meus caminhos ,e proteja toda a minha família.
amem e graças a deus, assim seja pelas vontades do senhor Jesus.

Maria passe na minha frente e me ajude a pagar as minhas dívidas. Me ajude a me livrar de uma ageota. São juros e juros e estou criando uma bola de neve. Me ajude Maria! Em nome de Jesus Cristo. Amém!

Maria passe na frente e peça ao Espírito Santo de Deus que acalme, ilumine e transforme o coração do meu marido. Que o filho dele seja exemplo de filho, enteado e neto. que a nossa vida familiar seja como a casa de Maria e José onde criaram o Menino Jesus. Passa na frente Maria e nos guie. Amém!

maria, passa na frente de minha familia, acalma a minha pequenininha, tire e leve para bem longe toda essa inquietaçao, irritaçao que ela sente, amem.

Maria passa na minha frente pois ando estressada e sem paciência, estou deprimida, Maria passa na frente e fortaleça a minha fé, Maria passa na frente e ilumina minha mente, tira essa tristeza do meu coração. Em nome de Jesus por favor Maria passa na frente.

O mae itercede por meu marido. Que vesta idecido..faz ele volta para casa..tira dele a magoa tudo qe ta ipedindo dele mi ama..o mae faz o milagre acontece. Salva meu casamento.querida. Mae...eu creio qe amanhã. Ele vai mi procura calmo...amem

Mãe, intercede junto a Deus pelo meu pai, que precisa tanto de um emprego, ilumina seu coração, sua conduta, para que ele seja empregado maezinha. Interceda também para a familia de um amigo falecido recentemente e há mim mãe, que eu saiba aceitar os planos de seu filho em minha vida. Amém!

Postar um comentário