quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tudo tem seu Tempo...



Em alguns momentos temos a impressão de que Deus está muito distante, como se estivesse indiferente ás nossas necessidades, sem pressa alguma em nos atender. 
Surge, a partir daí, uma tensão entre a nossa pressa e a aparente demora de Deus.
O resultado é a sensação de abandono, de agonia e de impotência total.
A vida desenvolve uma contínua construção, sempre inacabada, que exige repensar valores, vivenciar novos sentimentos, aprender novas lições, conquistar novos espaços e vislumbrar novos horizontes. 
Deixemos que cada dia dê conta de si mesmo e que despeje suas águas turvas, cheias de mazelas e tensões, sempre ao pôr do sol.
Tenhamos sempre em mente que Deus está no controle de tudo inclusive do tempo.

Porque, então apressar o rio?

Siga o conselho de Jesus, o Mestre da vida: "Não andeis ansiosos pelo amanhã; basta cada dia o seu cuidado." Deus não tem pressa! Nós é que não sabemos viver.


"Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo do céu"            (Eclesiastes 3,1)

2 comentários:

Amiga,

O tempo de DEUS não é o mesmo nosso, esperar o tempo dele é melhor do que andarmos ansiosos, ou agirmos precipitadamente, esperar é difícil, muitas vezes angustiante,mas aqueles que espera sempre alcançam, e tudo que vem a seu tempo certo chega com sabor de vitória...Amei teu texto

Beijos e tenha uma linda noite

Olá Kamila amei essa mensagem amei seu blog e já estou seguindo, temos mesmo que deixar essa tal de ansiedade! Um abraço, fique com Deus!

Postar um comentário