segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Deus está falando com você

Certo dia, um homem que estava sem direção, queria ouvir a voz de Deus, e sussurrando disse: Deus, fale comigo! Nesse momento um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu.
 Ele então repetiu o pedido: Deus, fale comigo!
E um trovão ecoou dos céus, mas o homem não se importou.
O homem olhou olhou em volta e disse: Deus, deixe-me vê-lo! Nesse instante uma estrela começou a brilhar bastante nos céus, mas o homem não percebeu.
Já desesperado por não conseguir ouvir nem ver o Senhor, ele grita: Mostre-me um Milagre, Deus!
E nasceu uma criança, mas o homem não sentiu o pulsar da vida.
O homem começou a chorar e disse: Deus, pelo menos toque-me, deixe-me sentir que estás ao meu lado.
E uma borboleta pousou delicadamente em seu ombro, mas o homem a espantou. O homem continuou seu caminho, triste, sozinho e desiludido... Por não conseguir perceber a presença de Deus, nas mais singelas coisas

2 comentários:

E é nas pequenas e singelas coisas que Deus se manifesta e podemos enxergá-lo. Saber que a cada segundo que respiramos é Ele se manifestando, nos dando a chance de ser e fazer a diferença. A cada dia temos uma demostração do poder e do amor dEle por nós e não conseguimos perceber, ou se percebemos não temos a consideração de agradecer. Apenas um: Obrigado(a) Senhor!.

Estou acompanhando sempre o blog.

Verdade Gê, muitas vezes pela pressa e estresse do dia-a-dia, as pessoas não percebem a presença de deus nas pequenas coisas.

Obrigada por acompanhar o blog

Postar um comentário