quarta-feira, 5 de outubro de 2011

É preciso saber esperar

É preciso saber esperar...

Principalmente quando as coisas estão mais difíceis, quando parecem não ter mais soluções. Pois muitas vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento. A vida é como um bumerangue. Tudo o que fazemos terá sempre retorno. Por isso é sempre importante praticarmos o bem, fazermos boas coisas.

Quão maior for a dor, maior será o alívio de superá-la, e sentir o gosto da vitória. Não existe uma só folha que caia que não seja da vontade de Deus. Sejamos fortes em todos os momentos. Principalmente nos mais difíceis...Pois só assim conheceremos a nossa própria força, só assim trabalharemos para o nosso próprio crescimento.

É preciso saber esperar! Com paciência! Com fé no coração!

Com a certeza. De que iremos vencer. Pois somos filhos do criador. E um Pai jamais abandona seus filhos!


O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é minha rocha onde encontro abrigo. Meu escudo, e força onde encontro meu abrigo. Meu salvador que me salva da violencia! Invoco o Senhor que é digno de todo louvor e fico livre dos meus inimigos. (2Sm 22, 2-4)

4 comentários:

Amem , que o Senhor te fortaleça em sua caminhada até ELE, lembrando sempre que Jesus é o caminho, a verdade e a vida, conforme esta em:
Jo 14:6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Que o Senhor te fortaleça sempre e que se lembre das palavras de Cristo:
Jo 14:6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

A espera nos faz serenos com o tempo e diminui em grande porcentagem a possibilidade de decepções nos resultados esperados, na maioria das vezes.
Lógico, que nem sempre é tão fácil saber esperar, mas é uma virtude que vamos aprendendo com o TEMPO.
Bela postagem.
Gostei!!!
Abraços

Sábias palavras em teu post...

A vida é tão curta, e mesmo assim as pessoas arrumam todo tipo de desculpa para achar que ter esperança não compensa. a fé em Deus justifica todo momento da nossa existência. e nada do que fazemos ou deixamos de fazer ficará escondido e Deus nos dará a recompensa por cada ato correto que tivermos.

Somente em Deus encontramos força para aprender a esperar o tempo dele que for necessário para ver realizada a obra de Deus em nossa vida!

fica em paz e Deus abençõe

Abraços

Postar um comentário