quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não desista, Deus está contigo...



Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você. Não desista. Depois de toda chuva não vem o sol? Depois de toda noite não vem o dia? Motive-se. Seja lá pelo período que você esteja passando agora as coisas vão melhorar. Sempre melhoram, é só aguardar. 
Olhemos para trás e vejamos tudo o que já aconteceu. E se tivéssemos desistido bem no inicio, estaria onde está hoje? Não. Você ganhou o que tem e está aqui hoje porque não desistiu. Então não desista agora, continue em frente.
Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você agüentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.
Agora levante a cabeça e olhe em frente. Pense em todas as coisas boas que podem acontecer quando o sol brilhar forte novamente. Siga em frente, espere o melhor e não desista. Jamais desista. Sempre adiante.

9 comentários:

essas oraçao anima todas as pessoa que tao caidas porque Deus .esta sempre junton de nósobrigado senhor

ao começar o dia é muito bom ter tamanho icentivo nestas orações e sim agradecer mais uma vez obridada senhor por tudo.

Lindíssimas orações. Estou passando por um momento muito difícil na minha vida, me auxiliou muito.
Abraços

Obrigado senhor por tudo que tem feito na minha vida e me perdoe quando não souber lhe dar bens com as situações de medo,duvida e desespero.
Obrigado senhor,olhe por todos nós.Amém!

Obrigada por tudo Senhor Jesus.

Senhor Jesus, essa palavra veio no momento certo...hoje estou muito deprimida, ou melhor, estava deprimida. Após ler estas lindas palavras, senti uma paz imensa e toda aquela angústia foi indo embora. A partir de agora sei que estás comigo e que nada vai me abalar. Senhor Jesus, eu creio em ti. Muito obrigada!

Obrigado Senhor por tudo de bom que tem feito em minha vida...

estou em momento dificil...sem perspectivas...sem um luz...Esse post ajuda a dar força e perseverança

Postar um comentário